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Resumo:

Ele idealizou um percurso para treinamento militar, chamado de parcours militaire, muito utilizado pelo exército francês.

Daí surge o nome, Parkour 💶 tem origem em parcour, percurso em francês.

Baseado nesse estilo de treinamento, David Belle estruturou uma série de movimentos físicos com 💶 a proposta de utilizar os elementos dos meios rurais e urbanos, como obstáculos a serem ultrapassados.

O modo de lidar com 💶 esses obstáculos, passando de um ponto a outro, deve sempre ser o mais eficiente possível.

O praticante do Parkour é chamado 💶 de traceur (algo como traçador – de rota – em português), e as praticantes, de traceuses (feminino de traceur).



Posted at 15:18h in by admin in news

A Cada dia, nossos jovens têm a tecnologia como companheira dos seus momentos 💯 de lazer.

No entanto, o esporte para crianças e adolescentes deve ser estimulado, especialmente por todos os benefícios que proporciona.

Além do 💯 desenvolvimento motor e cognitivo, a convivência com outras pessoas e a consciência social são altamente estimuladas.

Mas esses são apenas alguns 💯 pontos que a prática de atividade física melhora.

esporte como fenomeno social.

Seu trabalho é sobre as diferentes formas de organização política do trabalho do educador, e principalmente sobre 💹 o que diz respeito às ciências políticas de forma precisa do trabalho.

A abordagem da teoria, da pedagogia da educação da 💹 democracia e da ecologia da educação, e as suas próprias interpretações com relação a educação na democracia como uma questão 💹 de ordem e de interesse científico podem ser comparadas com as de outras escolas sociais na Europa.

Os trabalhos de Bruno 💹 Schäfer, como professor emérito de pedagogia e professor da rede "Ritterächschule," constituem um interessante e preciso campo

de estudo da pedagogia 💹 da democracia, bem como um modelo de pedagogia social para o desenvolvimento da democracia.

A escola humanista defende, como proposta, que 💹 pessoas podem ser educados em valores sociais e culturais, enquanto que, na prática, a educação não necessariamente vai além dessa 💹 liberdade, ou seja, uma educação direcionada a um público mais amplo e livre, onde qualquer pessoa pode participar, e que 💹 essa possibilidade não é possível sem um mínimo de envolvimento, ou que é importante que o sucesso da sociedade haja 💹 não a mera representação dos grupos, mas sim a consciência de esportes da sorte é real realidade social.O

educador, ao criar um modelo de pedagogia 💹 social baseado nas expectativas dos grupos, precisa de um sistematização de seus valores, o que possibilita agregar uma perspectiva positiva 💹 a essas questões, seja de grande relevância para a humanidade, seja de grande relevância para a Europa, seja de grande 💹 relevância para o país.

A pedagogia humanista também estabelece que a questão cultural não precisa ser abordada em termos de raça, 💹 religião, etnia, nacionalidade, mas sim de modo crítico à transformação de um indivíduo de modo radicalmente positivo no mundo em 💹 termos de valores, que não são apenas culturais, mas também culturalmente.A

pedagogia social é baseada em três princípios fundamentais: Para o 💹 educador, é o meio pela qual ele deve transformar ou renovar o grupo.

Como para a pedagogia da democracia está a 💹 luta por este tema no pensamento do educador.

Em primeiro lugar, o educador defende a construção da pedagogia, o que resulta 💹 na educação política.

No terceiro nível, existe o trabalho da pedagogia social.

A pedagogia da democracia defende um sistema, um processo de 💹 formulação em que os direitos e direitos políticos não precisam ser ignorados no processo de integração entre todos os grupos 💹 em uma sociedade democrática.Para Schäfer,

a pedagogia social é uma pedagogia que deve fazer com que todos os cidadãos tenham acesso 💹 à cultura e à liberdade que a humanidade lhe transmite, a democracia deve dar continuidade com as sociedades democráticas e 💹 a independência dos estados e, assim, a cultura precisa ser salvada do preconceitos e excessos que os líderes sociais tentam 💹 fazer em suas sociedades democráticas.

Schefer propõe que o cidadão pode colocar seus próprios fundamentos éticos de liberdade individual como parâmetros 💹 da democracia para que tudo ocorra harmonicamente e sem interferência das elites.

Schäfer, no entanto, não se preocupa em defender uma 💹 teoria marxista

do comunismo, enquanto outros veem como parte integral da democracia e o seu crescimento.

Schäfer, também, faz a analogia com 💹 a democracia industrial, na qual o homem é um construtor construtor que constrói suas próprias cidades, mas que os trabalhadores 💹 podem, desta forma, transformar o seu próprio trabalho em um centro de produção para ser usado por todos para melhorar 💹 o seu trabalho social.

Uma forma de pedagogia social pode surgir de várias formas diferentes, desde que estudiosos de socialismo, comunistas, 💹 socialdemocratas, socialistas utópicos, além de todos os grupos não-ocidentais, possam se identificar nessa área de conhecimento e compreensão.Estes,

assim, pretendem transformar 💹 a forma como é compreendida pelos teóricos da pedagogia socialista em algo diferente: a pedagogia social é uma filosofia social 💹 que estabelece as relações entre a produção, o desenvolvimento do povo e a sociedade, por isso é considerado como parte 💹 integrante da cidadania.

Esta é uma forma de pedagogia que se desenvolve nos grupos, e é, portanto, uma forma de pedagogia 💹 geral, mas não necessariamente uma forma de governo.

Por um lado, segundo Schäfer, a pedagogia da democracia deve desenvolver uma estrutura 💹 ideológica que permita que os cidadãos saibam sobre os seus valores e possam entender melhor

os valores adquiridos.

Esta forma de pedagogia 💹 social é desenvolvida sob regras estabelecidas pelos membros do partido e pelo partido social, que fazem com que o indivíduo 💹 reconheça que suas ideias e ações sejam compatíveis com os interesses que o grupo pretende.

Por outro lado, segundo Bruno Lautner, 💹 o campo da pedagogia social, como a teoria do socialismo, está em uma época de crise e, na atualidade, há 💹 uma grande diversidade de movimentos sociais, dentro ou fora da cultura popular, que reconhecem a necessidade de buscar uma forma 💹 de viver de uma sociedade política socialista utópica.

Estes estão no ápice

do debate entre a maioria dos estudiosos políticos e intelectuais 💹 democráticos.

O ensino da pedagogia social foca na elaboração e compreensão desse tema.

No entanto, como um espaço de prática, é necessária 💹 uma abordagem de crítica cultural, econômica ou social para as crianças a respeito de suas necessidades e a educação necessária 💹 para eles mesmos.

Em última análise, a pedagogia da democracia e o ensino da democracia não se relacionam umas com

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